Como combater a flacidez vaginal e a incontinência urinária no período pós-parto natural?

O parto natural proporciona inúmeros benefícios, porém, outros fatores deixam muitas mulheres com medo, como por exemplo a flacidez vaginal que pode aparecer depois.

A flacidez vaginal não é um assunto preocupante apenas para mulheres no período pós parto, mas também para quem chegou na meia idade ou está na época da menopausa, quando ocorre a perda do colágeno na região vaginal, tornando os ligamentos e músculos mais flácidos. Esse problema pode afetar a autoestima e as atividades sexual da mulher.

 

Sintomas:

Popularmente conhecida como a “Síndrome do Relaxamento Vaginal” faz com que a mulher tenha dor e dificuldades nas relações sexuais, minimizando o prazer para ela e seu parceiro. Além disso, o problema da flacidez vaginal pode causar incontinência urinária leve.

 

Como tratar:

A tecnologia Fotona permite diminuir a flacidez vaginal e tratar a incontinência urinária leve, melhorando a satisfação sexual e autoestima da paciente. Normalmente são realizadas 4 sessões onde o laser é aplicado no canal vaginal e na região externa, melhorando a aparência, sensibilidade, elasticidade e firmeza.

O tratamento pode ser realizado em peles de todos os fototipos, das peles claras às peles escuras.

Quer conhecer mais sobre o Fotona? Clique aqui e confira!

2018-07-18T14:17:38+00:00

Deixar Um Comentário